Catálogo da BE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso de contos "O Natal em família"

A SEHIARPO é uma associação de ajuda à infância e adolescência, de âmbito internacional, sem fins lucrativos independentemente de qualquer orientação política e religiosa. Os elementos desta associação têm como objetivo o acolhimento, reintegração e reinserção familiar das crianças e jovens que lhes sejam confiados, para assim, oferecer às crianças e jovens um ambiente familiar, um lar estável e uma formação sólida com vista a um futuro melhor. Assim, a SEHIARPO Associação pretende estabelecer um acordo com o nosso agrupamento com vista a participar no concurso de contos: "O Natal em família". Os textos vencedores serão escolhidos pela SEHIARPO para edição de um livro de contos de Natal que conterá o nome do aluno junto com identificação da turma e da escola.
As linhas de orientação são:

- máximo de cinco páginas preenchidas com desenhos e texto.

Mais uma vez, vamos mostrar que somos um agrupamento solidário. Vamos incentivar os nossos alunos a participar neste concurso! Vamos fazer deste concurso um projeto de turma.

Os professores interessados em participar neste concurso com os seus alunos devem manifestar essa intensão até ao 21 de Outubro.

Contamos convosco!