Catálogo da BE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio

A Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) lançou recentemente um prémio anual, o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, que será atribuído pela primeira vez em 2012 e pretende promover o conhecimento e reconhecimento público do sector da economia social e das suas organizações, em particular, entre a juventude.
Este prémio inclui uma categoria de Trabalhos Escolares, que visa premiar trabalhos da comunidade escolar, ao nível dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, ensino secundário e profissional, envolvendo alunos e professores na vivência e difusão de teorias e práticas de Economia Social.
Serão admitidos nesta categoria projectos de criação de cooperativas ou associações escolares, assim como projectos de difusão comunitária da teoria e práticas de economia social, de carácter anual ou plurianual, realizados por turmas ou grupos de alunos.
As candidaturas devem ser enviadas à CASES, pelo órgão executivo do estabelecimento, durante o mês de Março de 2012. Os trabalhos serão avaliados por um júri nomeado para o efeito, sendo atribuído à escola vencedora um prémio pecuniário no valor de 6000€.Mais informação sobre o prémio, incluindo o Regulamento Geral e o Regulamento de Candidaturas, está disponível na página web da CASES em http://www.cases.pt/sobre-nos/premioantoniosergio

Sem comentários:

Enviar um comentário